Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Para Maria_Carolina - Discovery Cove

 mensagem postada em 16/08/2010 - 08:08:22hs
 
 

Olha já fui ao Discovery Cove em fevereiro. Não vou mentir, sofri bastante, mas valeu à pena. Vou contar aqui, mas não desista de ir porque vale mesmo!

A água realmente é aquecida (exceto no golfinho) e a roupa isola um pouco, mas o problema é quando vc está fora da água com a roupa molhada.

A hora que mais sofri foi na reunião antes do golfinho. Minha hora marcada para nadar com o golfinho era 15:00 hs. Uns 30, 40 minutos antes vc tem que ir pra uma reunião onde eles explicam como funciona. A reunião é em uma cabaninha com umas tochas em chamas para aquecer (essas tochas estão espalhadas pelo parque inteiro), mas não é o suficiente.

Nossa aquela roupa molhada no frio, esses 40 minutos pareceram 8 horas! E o pior é que o pessoal ainda fazia um monte de pergunta, extendendo mais ainda meu sofrimento. Só tinha o povo que veio de lugar frio, ninguém tava nem aí, só eu e minha namorada sofrendo. As pessoas do norte dos Eua e do Canadá (acostumados com o frio) fazendo um monte de perguntas, tipo:
Quanto tempo depois de nascer o golfinho pode interagir com os humanos?
Quantos golfinhos tem no parque?
Quantos anos tem o parque?
Blá bla blá

O frio ia aumentando de forma que quando eu saí de lá para o nado com o golfinho eu não tinha mais controle do meu corpo, não parava de tremer, tava todo mundo do nosso grupo (do nado com o golfinho) com pena de mim e da minha namorada.

Eu já tava até imaginando o tópico aberto aqui no VPO e a galera comentando: Nosso vocês viram aquele casal de brasileiros que morreu de hipotermia no Discovery Cove? Coitados!!

Então o que eu faria diferente é: trocar de roupa (colocar uma roupa seca) antes de almoçar e antes da reunião pro nado dos golfinhos que foram os dois momentos que mais sofri (e as horas que vc vai ficar mais tempo fora da água). O único problema é que depois da reunião vai todo mundo direto pro nado, então ninguém faz isso, até porque a roupa de mergulho não é tão fácil de colocar e tirar (demora uns 4 minutinhos) então as pessoas ficam com ela. Mas mesmo assim eu faria e se fosse você faria também. Sei lá, talvez procurar uma outra roupa de mergulho (seca) e se trocar antes da reunião..

De qualquer forma vale à pena, mesmo com o sofrimento. Não deixe de ir porque é uma experiência única!!

Abraço!

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".