Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato Atrasado

mensagem postada em 10/07/2007 - 06:07:23hs

Já faz mais de um mês que voltei, mas só agora(depois de fazer aquela lista enorme no tópico Preços), é que estou com um pouquinho mais de tempo para colocar meu relato.

DIA 01/06/07 - 6a.feira

Saimos de casa de taxi eu, meu marido, meu filho de 4 anos e meu filho de 10 anos, ás 16:45 hs e chegamos em Guarulhos(Aeroporto Internacional) ás 18:20 hs (apesar de morarmos na capital).

Todos muito anciosos principalmente meus filhos que nunca tinham feito uma viagem internacional.

Eu na parte da manhã fui parar no hospital com dor de garganta e mal estar. Falei para a médica: Preciso de um tratamento de choque. Ela me deu uma injeção para 7 dias (tive muito enjôo e minha pressão baixou e quase desmaiei). Sorte que a tarde já estava ótima.

Chegando no aeroporto fizemos o check-inn e fomos declarar a filmadora, quando voltamos(cerca de 20 minutos depois) para entrar na Policia Federal, a fila que estava pequena, estava dando a volta no saguão(não sei o que aconteceu). Depois de meia hora e só ter andado uns 30 metros, meu filho desesperado falou que não poderiamos perder aquele vôo. Fui até o balcão da empresa aérea e eles me falaram que não tem como passar na frente, nem se estiver próximo ao vôo sair, mas que um funcionário da empresa passava na fila para ver quantas pessoas ainda tinham para embarcar naquele vôo e segurava um pouco o vôo. Logo depois, não sei o que aconteceu de novo e a fila andou rapidinho. Deu até tempo de passarmos um pouco no Free Shop.

O Vôo saiu só com 25 minutos de atraso. Foi um vôo tranquilo(tirando que de madrugada deu um solavanco que muitas pessoas gritaram). Meus filhos se distrairam muito com as tvs individuais(vendo filmes e jogando videogame).

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").