Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Kathleen e Carlinha

mensagem postada em 13/08/2010 - 01:08:27hs

Kathleen, deixa pra comprar la mesmo pq eh mais barato. Qdo eu fui tinha muuuita gente comprando na porta, na hora da festa msm e axo q ngm ficou de fora nao! Se eu n me engano, o Stay nao vale para o fds, entao ja planeja direitinho o dia q vc quer ir pra nao ter perigo de vc perder a data (no site da universal tem as datas certinha e pra qdo
vale o ingresso)!
Carlinha, se vc tiver o ingresso de 14 dias eh so chegar no dia e comprar o Stay. Como eu disse pra Kathleen acho que o stay nao vale nos fds, entao confere direitinho no calendario da festa os dias validos!
Quanto ao dia de sabado ser mais caro, acho que eh por ser sabado e por aumentar a procura, e por isso tbm que colocam a festa ate mais tarde, o parque deve ficar lotado. Na minha opiniao vale a pena vc fazer uso do Stay durante a semana msm, pq vai sair mais barato, e comprar o express, principalmente (eu nao sei como funciona o Express para hpspedes da Universal)!
Qualquer um dos ingressos vc entra no parque e faz uso das atracoes que estiverem funcionando, as casas do terror e os shows!
Nao deixa de ir na festa nao, e uma experiencia diferente e divertida!
Qualquer duvida eh so perguntar!

Beijinhos

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.