Planejamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
José Luiz

 mensagem postada em 13/08/2010 - 12:08:07hs
 
 

Olá!

Vou dar uns pitacos, utilizando o seu planejamento, ok? Mas é o seguinte: vcs querem assistir aos shows e paradas dos parques (Fantasmic! no DHS e Eletctrical Parade no MK)? As alterações q sugiro acontecem em função desses eventos...
21/9 - Chegada à tarde e compras (Walmart e mais algum shopping)
22/9 - Universal (dia) e Blue Man Group (noite)
23 a 26/9 - NY
27/9 - Island of Adventure (dia) e Halloween Horror Night (noite)
28/9 - Magic Kingdom e compras (ou passeio) após o parque (Eu mudaria a data do MK. Nesse dia tem MNSSHP, então o parque fecha mais cedo e não terá Wishes nem a parada das 20h. Deixaria p/ ir dia 29/09, sem compras depois, pois o parque fecha tarde. Dá p/ ir ao Walmart)
29/9 - Hollywood Studios e compras (ou passeio) após o parque (nesse dia não tem Fantasmic!. Eu mudaria p/ 30/09 qdo haverá o show)
30/9 - Acquatica e compras (ou passeio) após o parque (colocaria esse parque dia 28/09 p/ possibilitar as trocas)
01/10 - Compras e Disney´s not so scary party
02/10 - Epcot Center e compras (ou passeio) após o parque (talvez não dê muito tempo p/ compras, o parque fecha meio tarde e é um pecado não assistir ao Illuminations - show de fogos. Eu aproveitaria p/ dar uma passeada em Boardwalk depois.)
03/10 - Kennedy Space Center (toma o dia inteiro?)Acaba tomando boa parte do dia com os trajetos de ida e volta. Dá p/ jogar umas comprinhas depois, mas fique atento ao horário, pois é domingo e os malls e outlets fecham mais cedo

Bom, essas foram apenas umas sugestões. Normalmente é dada a dica p/ evitar os parques Disney em finais de semana, mas sendo baixa temporada, mesmo enchendo um pouco mais não ficará absurdo(Epcot).
Abç!!
Dani

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".