Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Seguro Visa Platinum

mensagem postada em 12/08/2010 - 02:08:48hs

Vou colocar minha experiência com o Seguro do Visa Platinum. Que para mim foi ótimo.

Compramos todas as passagenso com o Visa Platinum, antes de viajar, liguei na Central Visa e me informaram de que eu não precisaria de comprovante algum para acionar o seguro no caso de necessidade. Fomos meio preocupados, mas tivemos que confiar na informação.

No meio da viagem, minha amiga ficou muito ruim com dor de garganta e uma mega febre. Achamos importante acionar o seguro. Ligamos e em menos de meia hora apareceu um médico no hotel. Consultou a Carol, prescreveu alguns remédios e deixou os remédios prescritos, tudo por conta do seguro.

Resumindo, não tive o que reclamar e para o que precisamos, fomos muito bem atendidos.

Ah, só quando chegamos no Brasil, tiramos uma cópia da fatura do cartão comprovando a compra das passagens e enviamos um fax para a Central Visa.

Espero ter ajudado!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".