Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1990

mensagem postada em 09/08/2010 - 11:08:53hs

Eu sou uma Disneymaníaca desde os 6 anos de idade,quando assistia a Disneylandia todos os domingos à tarde.A imagem do Walt me acompanhou através da minha vida toda a partir daí.Mas só com 28 anos consegui realizar meu sonho pela primeira vez e ainda por cima no natal.
Para mim aquela experiência foi indescritivel,o cheiro de natal é algo que não dá para esquecer e os sentimentos cresciam a cada parque que eu visitava.As músicas da parada de natal eram lindas e por mais que eu procurei nunca consegui encontar,principalmente a da Cinderela.
A partir daí fiquei tomada pela Disney,e não conseguia ficar mais de 2 anos sem ir,eu tinha banzo,e por mais que todos falavam aquela celebre frase DE NOVO? eu não estava nem aí.
Continuo cumprindo meu ritual e espero se Deus me ajudar poder voltar sempre até o fim dos meus dias.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.