Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Cristina!

 mensagem postada em 06/08/2010 - 10:08:29hs
 
 

É verdade sim, dá pra entrar a partir das 16h ou 17h, se não me engano. Nós chegamos umas 18h lá. Estava muuuito calor, tanto que nós usamos no Lucas uma roupinha de homem-aranha que levei do Brasil, com mangas custas; nem comprei por lá porque todas as roupas eram com calça e mangas compridas. Na Toy´s R Us tinha fantasias já em promoção, todas por $5,00. Lindas, lindas... mas quentes! Se estiver mais friozinho vc pode comprar uma delas!
Não deixe de ir... naquela noite o Lucas dormiu logo na entrada do parque, mas quando chegamos perto do Buzz acordei ele (ele ama o Buzz!) e a partir daí, quando ele viu todo mundo fantasiado ficou acordado até o final da festa. Assistiu os fogos, a parada, enfim, aproveitou pra caramba. E ele tinha só um aninho...
Beijo!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.