Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Games

mensagem postada em 05/08/2010 - 05:08:53hs

Desculpa entrar de sopetão.

Mas a questão é: quem quer comprar um wii, espere até o final de 2011, pois saira o wii 2.

SObre o Wii atual e o play 3, a diferença é tão grande. Acho até que é incomparável. Os jogos do Wii em sua grande maioria são desenhados. O wii é mais família, jogar sozinho o wii é um saco.

O play 3 mesmo tendo mlehores gráficos (lembrando que o play 3 usa Blu ray e o wii usa DV) o que pesa contra são os preços.

Se não tivesse play 3 e tivesse que adquirir um deles, compraria o play 3 sem sombra de dúvidas. Toda minha família tem Wii e todos jogaram 2 meses e pararam..porque? É enjoativo.

O bom do play 3 é jogar online com pessoas do mundo todo. É poder usar o play 3 como aparelho de bluray e ver filmes em full HD.

Sinceramente, é algo que não tem comparação.
O correto seria comparar o play 3 a um XBOX.

PS: Até o final do ano vem o PS MOVE( controle do play 3 que receberá movimentos) ou seja, o wii vai se tornar obsoleto
Tudo isso minha opinião.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.