Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

feriado

mensagem postada em 03/08/2010 - 11:08:01hs

Olá para todos,

vou viajar agora em setembro, chego em Orlando no dia 5/09 e tenho ultimamente acompanhado bastante este forum.
Tenho uma dúvida qto ao planejamento de minha viagem. Vou chegar nesse dia às 10:30 da manha, então pensei em só fazer umas compras nesse primeiro dia. Mas minha dúvida mesmo é qto ao dia seguinte, q é feriado do labor day. ´Vou ficar lá 18 dias então vou a todos os parques, logo pensei em ir para o wet´n wild, pois pelo calendário desse parque o dia 6/09 é o último dia q fechará às 19 horas, o resto fechará às 17h. Será que estará muito cheio o parque nesse dia?
Não queria só fazer compras nesse dia, pq já terei feito no dia anterior e tb nem sei se funcionam de forma normal as lojas no dia do trabalho. O busch Garden como alguém já sugeriu aí em baixo já coloquei para ir no sábado seguinte.
Então minha dúvida principal no momento é essa, o que fazer nesse dia?

agradeço a ajuda
abraços

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".