Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas

mensagem postada em 02/08/2010 - 12:08:15hs

Oi Pessoal,

Eu estou indo para Orlando em 16/11/2010 e estou interessada em assistir o Mickey's Very Merry Christmas Party, no entanto, tenho algumas dúvidas, se alguém puder responder eu agradeço:

1 - Se eu quiser ir somente para ver o Mickey's Very Merry Christmas Party, tenho que comprar o ingresso do parque e mais o da atração de natal??

2 - Posso entrar no parque só com o ingresso do Mickey's Very Merry Christmas Party? E só no horário de ínicio da atração??

O Aniversário do meu sobrinho é dia 17/11 e vi que este dia não tem atração do Mickey's Very Merry Christmas Party, mas a mãe dele quer ir no dia do niver dele para o Magic Kingdom, e como também queremos ver o Mickey's Very Merry Christmas Party, queria saber estas respostas, pois como vamos curtir o parque no dia 17/11 o dia inteiro queria saber se no dia 16/11, que tem Mickey's Very Merry Christmas Party, poderia somente comprar o ticket desta atração?????
E como vejo os horários desta atração??Só saberei no dia??

Agradeço se alguém puder responder!!! Barbara

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")