Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Juliana e Sheila

 mensagem postada em 31/07/2010 - 03:07:40hs
 
 

Tudo bem?
Quanto a malas, fiz de tudo que me foi recomendado pelo site e por amigos. fui para orlando com duas malas semi-vazias e sem cadeado...isso mesmo sem cadeado. Tudo chegou lá, intacto. Lá comprei os cadeados com o selo TSA. Quando voltei, tinha comprado mais duas malas e três mochilas, como passei por uma péssima experiência na volta da conexão em Atlanta, minhas malas ficaram retidas num setor de segurança máxima do aeroporto de Atlanta. Só as vi dias depois de chegar ao Brasil.
Lá soube que se a TSA resolver abrir a mala, ela realizará a vistoria e deixará um papel informando que fez a vistoria.
E para evitar os ratos de aeroporto, muitos plastificam as malas de forma a dificultar a ação deles. A TSA verifica o conteúdo por RX se houver dúvidas ela abrirá a mala e pronto! Mas se vcs arrumarem a mala com cuidado...ou seja sem bagunçar fios, cabos, relógios, eletrônicos...a TSA reconhecerá o conteúdo por RX caso contrário abrirá.
Parece ser praxe a prática de danificar e arrombar as malas e os aeroportos não conseguem inibir estas práticas. Mas pensem em separar o conteúdos das malas, ou seja, dividir entre as malas os calçados e roupas novas e perfumes, junto com roupas sujas e usadas (coloque por cima). Para dificultar, plastifique as que somente tiverem itens de vestuário e cosméticos novos, pois no RX não dará problema, mas usem o cadeado TSA, sempre.
Abração

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.