Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Leda

mensagem postada em 30/07/2010 - 10:07:48hs

Outra opção é verificar se esse brinquedo tem o child swap, assim vcs não perdem o interior do castelo, pois pelo q entendi, a fila single rider passa por fora, ou pelo menos faz com q vc perca uma parte da ambientação do castelo.
Em geral, no child swap vcs percorrem a fila e depois um dos adultos fica com a criança numa área especial enqto o outro vai na atração. Qdo este terminar a ride, vcs trocam e quem ficou tomandoo conta da pequena vai curtir o brinquedo, sem ter q encarar a fila toda de novo. Resta saber se ao utilizar essa comodidade vcs poderão percorrer o interior do castelo ou não (em algumas atrações, o 1o. adulto percorre a fila normalmente e o outro entra pela saída e troca de lugar c/ quem curtiu a ride). Aliás, fica a dica: de maneira geral, a single rider vai mais rápido do q fazer o child swap, mas na Forbidden Journey parece q a fila em si já faz parte da atração, né?
De qq forma, como vc vai antes de mim, e estou na mesma situação q vc (minha filha tb tem 5 anos, e como tem 1,15 m tb não poderá ir), por favor, ao voltar conte sua experiência, ok?
BJS!!!
Dani

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")