Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A gente aprende ate quando erra

mensagem postada em 04/07/2007 - 01:07:01hs

Nunca deixei de arriscar.As vezes pago mico mas sempre acabo me fazendo entender.Sempre encontrei pessoas gentis e atenciosas.Ja tive dificuldades em pedir canudinhos,mas o garcon foi educado e gentil.Ate me ensinou a dizer straws, e uma senhora balconista de uma loja que vendia filmes de video, sofreu pra entender que eu procurava filmes com legenda porque eu pedia films with legends, que na realidade sao lendas.Depois de muita mimica, ela me ensinou que deveria procurar por closed caption.Procurei por bathrooms em pleno supermercado, mas depois de muito aperto, encontrei o que procurava sob o nome restroom.Tanto tempo depois eu ainda dou gargalhadas qdo me lembro do que ja aprontei,mas na hora foi complicado.Mesmo assim, nunca deixo de arriscar.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".