Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Pitacos no seu roteiro, Luciana.

mensagem postada em 04/07/2007 - 12:07:41hs

Luciana... vou dar uns pitacos. Não sou muito bom de roteiros pq faço eles e tento seguir mas na hora me deixo levar pelo que vai emocionando a maioria da família (a -- palavra censurada -- é que vale). Cada cabeça uma sentença. E me pareceu que é sua 1a. vez, assim como foi a nossa. Então vamos lá:

2o. dia: o Epcot é um parque muito grande. Chegar tarde nele foi uma furada (no nosso caso) e a maioria dos relatos daqui sempre mostram o Epcot cheio logo cedo com fastpass acabando antes do meio-dia. Esse é um parque que nós teremos que voltar com mais tempo para uma reavaliação porque no geral nossa família não curtiu muito.

3o. dia: o MK é um dos melhores (talvez o melhor, já que é a própria Disney em si). No dia que fomos ele fechava a meia-noite e ficamos até o último minuto. Então conselho: deixe o dia só para isso.

4o. dia: acho que tá legal mas vc nao deve deixar o MGM sem assistir ao Fantasmic (é a noite). Não sei o que é Disney West Side (acho que é o Cirque du Soleil). Não fizemos.

5o. dia: me pareceu legal (não fizemos o Disney Quest).

6o. dia: Downtown Disney é o lado oposto do Florida Mall... Vc ir a um parque Disney, depois ir ao Florida e aí voltar para Downtown Disney me parece muito tempo andando de carro.

Os demais dias me pareceram estar legais.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.