Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Prezada Erika,

 mensagem postada em 03/07/2007 - 05:07:18hs
 
 

Creio que a resposta à sua indagação não possa ser imediata, pois sua escolha final deverá sopesar alguns fatores, que não poderiam ser resumidos apenas a tempo e/ou dinheiro.

Pra começar, lembro-me que o almoço no Crystal Palace era somente um pouco mais caro (coisa de alguns dólares) do que o café-da-manhã no Chef Mickey's. Mas a diferença era muito pequena.

O almoço no Crystal Palace, sob a minha ótica, foi providencial, pois esta fora a nossa única refeição de peso ao longo de todo o nosso dia no Magic Kingdom (restaurante este que fica localizado no coração deste parque). O restaurante é lindo, espaçoso e, além de nos alimentarmos bem, recebemos a visita dos personagens do Pooh.

Por seu turno, o café-da-manhã no Chef Mickey's serviu para que comemorássemos o aniversário de minha filha, pois neste dia não freqüentamos nenhum parque. Mas ainda que quiséssemos freqüentar um parque Disney neste dia, poderíamos optar entre o MK ou o EC, pois o restaurante fica localizado em um resort da Disney provido de monorail. Trata-se de um restaurante agradável e a refeição também é muito gostosa, mas ela se resume somente a café-da-manhã e jantar.

O tempo gasto nas refeições foi praticamente o mesmo (muito, pois tirávamos fotos, filmávamos e comíamos, tudo ao mesmo tempo, aguardando a visita de 4 ou 5 personagens na nossa mesa), mas creio que por estar dentro do Magic Kingdom, a refeição no Crystal Palace acarretaria uma melhor otimização do tempo, pois não necessitaria do dispêndio de tempo para transporte (isso se você quiser freqüentar um parque neste dia).

Em ambos os restaurantes, minha filha se divertiu bastante. Mas posso afirmar que acima de tudo, a presença do Mickey e da sua turma será fator diferencial na hora da sua escolha, assim como foi na minha (comecei reservando justamente o Chef Mickey's).

Espero poder tê-la ajudado.

P.S.: Carolina, muito obrigado pela força. O presente, na verdade, foi pra toda a família, pois sempre é um sonho visitar a Disney.

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").