Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nosso sonho realizado- Mara Louise

mensagem postada em 03/07/2007 - 05:07:21hs

Querida, fiquei emocionada ao ler seu depoimento!!!
Fui à Disney a primeira vez há 09 anos, só eu e meu marido. Foi maravilhoso!!!! Voltamos um ano depois para levar nossa filhota de 07 anos e foi inesquecível de novo. Fomos na época do Natal e tudo estava perfeito, ela fala nessa viagem até hoje, 09 anos depois... Prometemos voltar quando nosso filho tivesse 06 anos (ele tinha 01 na época) mas, com o dólar alto,dinheiro curto e muitas despesas fomos adiando esse sonho. Nem esperava mais e nem fazia planos... estava conformada. Daí, no início do ano, meu marido recebeu um dinheiro que não estava esperando e a primeira coisa que pensamos foi em levar a família a Orlando. Meus filhos hoje têm 16 e 11 anos e vamos em dez/2007. Eles sonham e falam nessa viagem todos os dias. Vai ser maravilhoso estar lá naquele lugar mágico com toda a família reunida. Que bom que você vai realizar seu sonho! Nós também vamos!!!!
Bjs.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".