Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ANIMAL KINGDOM

mensagem postada em 03/07/2007 - 05:07:55hs

Muita gente já na chegada do parque, chegamos passava pouco das 9 horas. Fomos direto a Expedition Everest, fila de 30 min que andou bem rápido. Gostamos muito dessa montanha-russa apesar de não ser radical é bem legal, minha filha não gostou da parte que vai de ré, mas foi legal. Parque muito cheio e um pouco difícil de andar. Fomos no Kali River Rapids e eu e minha filha saímos encharcadas, mas molhadas por completo, de pingar até o cabelo. Não tínhamos levado roupa e achei um pouco incômodo andar molhada, encontrei apenas camisetas para vender, e o que incomodava era a bermuda. Apesar do calor fui secar só lá pelo meio da tarde. Para quem se incomoda andar molhada sugiro levar roupa extra! Meus filhos gostaram muito do parque, pudemos ver vários animais, fizemos o safári, o Planeta Rafiki. O 3D It’s Tough to be a Bug é muito bom, e a árvore da vida é linda, reserve um tempo para observar os animais esculpidos nela. Fomos para o Dinosaur, muito legal, e meus filhos e marido foram na Primeval, não gostaram muito, pois girava o tempo inteiro o que deixou minha filha enjoada.Almoçamos ali mesmo no Restaurantossaurus, comida a mesma de sempre(hambúrguer) mas você pode complementar com salada e molhos. Além disso, sentar num ar-condicionado, depois de muito andar tem seu valor!!! Para encerrar fomos para o show do Nemo, lindo! E fomos embora por volta de 17 horas, pois queríamos fazer compras e ainda não tínhamos tido muito tempo. Algumas atrações ficaram para trás, mas fica para uma próxima. Quem tiver disponibilidade de tempo sugiro que separe um(ou dois) dia SÓ para compras. Você descansa um pouco do ritmo dos parques e faz as compras de uma forma mais tranqüila. Fomos no Premium e Wallmart.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".