Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Familia reis

mensagem postada em 22/07/2010 - 06:07:25hs

Para nos não foi preciso ,nem um dia.Para vc ter idéia chegamos cedo ao parque antes das 9, quando as atracoes comecaram a abrir , fizemos primeiro a monha russa do Hulk ( sem fila ) repetimos , fomos ao homem aranha (sem fila), fomos nos brinquedo de agua , acho que nos 3 em seguida (tambem sem fila ) por volta de 11;3o entramos na terra ho Hp, ficamos 1 hora na fila do castelo de hogawts, em seguida quem quiz repetir foi na single rider que demorava 15 minutos, enquanto meus filhos iam na montanha russa dos dragoes ( eu já estva passando mal por causa do simulador do Hp ) eu fiquei na fila da cerveja amanteigada), demos uma voltinha nas lojinhas rapidinhas.... e eram 13:00 !!!! fomos almocar com calma no Hard rock e teriamos tempo livre para ir no parque da universal repetir algum brinquedo no IA , mas como o sol estva de rachar e era o ultimo dia fizemos umas comprinhas em city Walk e fomos ao cinema. Isso mesmo!!! Assistir eclipse que tinha estreiado , quando estavamos na Disney. meu marido e meu filho só foram pra descnsar no ar condicionado!!!! Entao fica tranquilo que ! dia dá e sobra!!!!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.