Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo Roberto

mensagem postada em 22/07/2010 - 01:07:38hs

Eu nunca fui a MNSSHP, irei pela primeira vez esse ano, então não sei dizer com a experiência de quem já foi. Mas, pelo que vi, o evento acontece dentro do parque MK, pode entrar a partir das 16 horas, como você disse, com um ingresso específico para o evento. Nessa noite há três shows especiais: uma parada chamada Boo To You, um show em frente ao castelo chamado Vilains Mix e um Wishes especial,chamado Happy Hallowishes. Vi que vários personagens mais difícies de encontrar ficam no parque nos dias da festa, e vários ficam fantasiados, a coisa mais fofa!
Eu não sei se também têm os shows normais no mesmo dia da festa , mas acho que não devem ter, senão fica muito coisa, né?
Não tenho certeza se todas as atrações ficam abertas, mas li que as mais populares ficam e que as filas são pequenas.
Eu vou a festa no dia em que chegar, mas vou outro dia ao parque para curti-lo em um dia "normal", mas isso é só a minha opinião. Se você achar suficiente fazê-lo enquanto está na festa, tudo bem, senão vá mais um dia.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.