Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana

mensagem postada em 20/07/2010 - 11:07:47hs

Juliana,

Muuuito obrigada pela ajuda !!! Consegui um tempinho agora a noite, para ler todo o Fórum ... mas, surgiram duas perguntas muitos bestas ... estava preenchendo o formulário e salvei no computador, pq pretendo tirar a foto amanhã ...

1) Como faço para acessar novamente o formulário, para poder colocar as informações já salvas? Eu preciso me identificar de alguma forma, com a senha que recebi após o pagamento da taxa de agendamento, ou basta preencher o formulário, sem qualquer tipo de identificação?

2) Vcs receberam algum tipo de confirmação do agendamento da entrevista no Consulado, por email, ou ficaram apenas com a página de confirmação do próprio site?

3) Eu vi que algumas pessoas tiveram a hora da entrevista marcada para 13hr, como se fosse um tipo de "atendimento expresso". Este foi o meu caso ... gostaria de saber o motivo deste horário diferenciado? Seria por que estou apenas renovando um visto B2 ainda válido??

Obrigada a todos pela atenção.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.