Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Maria Inês

mensagem postada em 01/07/2007 - 03:07:44hs

Eu comprei os 2 que usei em duas lojas de souvenirs(diferentes), na International Drive. O preço é US$ 5,00. Na primeira perguntei sobre cartão para fazer ligações para o Brasil, e eles me deram o caipirinha. Chama caipirinha mesmo e vem com uma caiprinha(bebida) na frente dele, achei super engraçado. Então peça pelo nome mesmo caipirinha, se não entenderem fale que é para fazer ligações para o Brasil.

Não sei se faz ligações locais, nem para outros paises.

O cartão dura dependendo do horário que você fizer as ligações, se fizer à noite é mais barato e dura mais.

No próprio cartão vem um número de Orlano e outros estados além de um Toll Free, ligue no Toll free para a ligação ser de graça(desde que seu hotel não cobre ligações locais). Lá vem um número que você raspa e ele aparece, é só discar o número e depois seguir as indicações de discagem que dão no cartão, é super fácil.

Não ligue de orelhão, pois falaram que acabam mais rápido.

No primeiro cartão ligava para o número de Orlando, então o hotel cobrou cada vez que liguei US$ 0,75(a ligação, não o minuto). Quando comprei o segundo cartão foi uma brasileira que me atendeu na loja, dai ela falou que era p/ligar no número do Toll Free, mas mesmo assim o hotel cobrou US$ 0,50 cada ligação. Mesmo assim acho que gastei no hotel uns US$ 20,00+ US$ 10,00 (dos dois cartões) em 9 dias, não ficou caro, perto de alguém que falou que a sogra fez uma ligação de 6 minutos do hotel p/o Brasil e gastou US$ 50,00.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)