Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rita

mensagem postada em 19/07/2010 - 09:07:27hs

Anteriormente eu havia comentado que a atração me fez lembrar do Soarin, pois as quatro pessoas sentam-se lado a lado e a atração se levanta e faz movimentos (mas anda mesmo) como a vassoura do quadriball...é muito legal! Tem monstros, a famosa árvore e muito mais, misturando o filme com a vida real.
Achei a atração dos Simpsons mais agitada, mas você sabe que é só o carrinho se mexendo, mas a do HP se movimenta mesmo e fica o fator surpresa do que irá acontecer até o final...adorei!
Se você pretende comprar algo das lojinhas, vá com muuuita paciência, pois as filas são enormes (pelo menos eram quando fui). A das varinhas, poe exemplo, tinha espera de duas horas e meia (tem o ritual da escolha pela varinha, o qual eu vi na internet como é)...o pior é que eu tinha uma encomenda de duas varinhas para os filhos de uma amiga, mas acabei comprando outra coisa, pois acabaria deixando de andar em outras atrações para ficar na fila...nem pensar...kkk!
A fila da loja de balas (vende balas de vômito, chulé, pum e outras preciosidades) era bem menor e valeu a pena, mas só comprei balas normais mesmo.
Espero ter ajudado.

Um abraço
Gisele

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.