Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Milhas AA ou TAM

mensagem postada em 19/07/2010 - 09:07:09hs

Olá, sou nova no Fórum, mas o tenho acompanhado e lido bastante. Tenho uma viagem planejada com meu marido e meus dois filhos para Orlando em Janeiro de 2011. Tenho milhas Smiles e Tam, porém para completar as milhas necessárias precisarei converter as milhas do cartão de crédito. Aí vem a dúvida: converto para qual??? Já liguei para a TAM com 6 meses de antecedência e eles dizem que não tem disponibilidade por enquanto. Já no Smiles (AA) eles dizem que só tem ida em 25/01 e volta em 04/02, mas eu gostaria de ficar uns 18 dias. Alguém tem uma DICA??? Outra pergunta, posso fazer ida pela TAM e volta pela AA, por exemplo? Estou com medo de converter as milhas e depois ficar presa e não conseguir viajar!!!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.