Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gabriela

mensagem postada em 16/07/2010 - 10:07:23hs

Eu fui nos dois principais brinquedos do Harry Potter, o primeiro e mais concorrido e o que fica dentro do castelo de hogarwts, ele e um simulador que balanca e chacoalha bastante,porem nao e perigoso. Eu tenho labirintite, e passo um pouco , ou muito mal depedendo do simulador ( ai vou e fecho o olho quando estou passando muito mal)esse vale a pena mesmo se vc nao for no simulador pois fica dentro do castelo , entao vc ve tudo enquanto espera na fila, os quadros conversando , o jornal deles, o dumblendore , enfim pra quem gosta do Harry Potter e imperdivel, me falaram que quem nao quer ir no simulador ( que simula um voo de vassoura ) pode sair no final. So nao vale a pena ir no single rider pois ai vc so vai no simulador. A segunda atracao e a montanha russa dos dragoes . Essa e bem radical. entao totalmente desaconselhada pra gestantes. Experimentei a cerveja amantegada e acho que gostei. isso mesmo nao tenho certeza se gostei. Mas vale a pena experimentar

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").