Dicas Curtas e Rápidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
JOSÉ ALEXANDRE

 mensagem postada em 15/07/2010 - 08:07:15hs
 
 

Olá companheiro,
Gostamos bastante do hotel, pois nunca tivemos problema algum. Ele é padrão americano básico como os demais da cadeia Ramada.
A localização é privilegiada e o atendimento é bem legal.
Quanto ao café da manhã (continental) acrescento que além do horário curto e cedo tem o problema do espaço aonde é servido, pois é bem pequeno para número de hóspedes. Ressalto também que a maioria dos hóspedes é de brasucas como nós e aí vamos dando aquele jeitinho...
Nos quartos têm frigobar, cafeteira e microondas que acabam sendo bons acessórios para um café da manhã mais tranquilo.
As arrumadeiras são bem gentis e procuro sempre falar com elas e deixar uma graninha, algo em torno de U$2,00 a U$3,00 dólares por dia. O nosso quarto sempre está limpinho, com toalhas trocadas, etc...
Esse negócio dos bed bugs é que estão me deixando preocupado. Vamos a Orlando desde 1988 e nunca tivemos nenhum problema com isso. Já ficamos em vários hóteis, já alugamos casas e nunca tivemos problemas com esses insetos, mas sabemos que existe essa preocupação com os bed bugs.
Nesse Ramada já fomos umas quatro vezes e até hoje nunca deparamos com os insetos e torcemos para não termos esse problema, pois deve ser muito desagradável.
Chegaremos em Orlando dia 30 de setembro e ficaremos até 15 de outubro. Acho que ainda estaremos por lá quando vocês chegarem. Vamos ver se nos encontramos para batermos um papo. Espero ter te ajudado e vamos trocando informações.
Abraço,
Judemberg.

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).