Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Anderson!

mensagem postada em 12/07/2010 - 10:07:43hs

Muitíssimo obrigado pela atenção a minha solicitação.

Realmente não é de hoje que venho incentivando a todos os amigos da Família VPO a prestigiarem o trabalho do Sr. Bob Sehlinger.

Conforme se observa do site TouringPlans.com - link - é possível - gratuitamente - acessar a freqüência dos parques até 30 (trinta) dias a partir da data da consulta, sendo que para períodos posteriores, deve-se fazer uma assinatura.

Por isso da minha postura de não incentivar o compartilhamento da lista completa.

Não bastasse isso, conforme informei anteriormente, desde o início de 2010 todos os usuários do VPO contam com 20% (vinte por cento) de desconto na asssinatura. O código da promoção é VIAJANDO.

Vamos incentivar aqueles que tanto trabalham para deixar as nossas férias ainda mais especiais.

Um grande abraço e novamente lhe agradeço pelo pronto atendimento da minha solicitação,
Luiz Carlos ºoº

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.