Alimentação - Intolerância Alimentar

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para que possamos discorrer e trocar informações a respeito das opções em Orlando para alimentação daqueles que tenham intolerância a algum tipo de alimento. Por exemplo, pessoas portadoras da doença celíaca causada pela intolerância permanente ao glúten.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Sem Leite e Derivados

 mensagem postada em 12/07/2010 - 08:07:12hs
 
 

Oi Laura. Geralmente os locais da Disney e a maioria dos restaurantes em Orlando tratam os celíacos (intolerantes ao glúten) e intolerantes a leite, ovos, crustáceos, amendoim e castanhas como alérgicos e os procedimentos são os mesmos, ou seja, comunicar sua alergia ou intolerância (milk free) ao garçon que ele chamará o chef de cozinha que será o responsável pela sua comida. Veja o vídeo da Marilis na Disney http://www.youtube.com/watch?v=qxat4Bmno4o Em se tratando de comprar alimentação isenta de leite procure as lojas da Whole Foods Market a mais incrementada fica na 8003 Turkey Lake Road entre a rodovia I-4 (saida Sand Lake) e a Dr.Philip. Consulte também o site http://www.specialgourmets.com ele mostra os locais onde há atendimento especial a quem tem alguma intolerância alimentar. Espero que tenha ajudado.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).