Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DEU CERTO!!!

mensagem postada em 12/07/2010 - 11:07:51hs

Amigos,

Vim dar um retorno com relação à minha própria preocupação anterior. Hoje meus pais foram no posto da polícia federal do Shopping ABC - Santo André, sem ter feito agendamento. De início eles negaram, dizendo que NÃO TINHA JEITO sem agendar. Mas com muuuuuuuuito jeitinho, meu pai conversou com o agente da polícia federal, e disseram que a viagem tratava-se de um presente de aniversário de casamento deles (verdade). No final das contas o agente foi bondoso permitiu que eles entrassem na fila para dar entrada no passaporte,he he he... Em uma mensagem anterior, alguém afirmou que pessoas até 2 e mais de 60 anos não precisavam agendar, mas foi afirmado para meus pais que não tem isso de idade. Agora o passaporte vai demorar 14 dias em função da alta demanda. A Viagem é na última semana de setembro, mas estou confiante que terei tempo hábil para agendar a entrevista do visto. É isso galera! Abraço a todos!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.