Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Criança com 39 anos

mensagem postada em 28/06/2007 - 01:06:23hs

Sou uma criança de 39 anos.
Tenho bichinhos, blocos, cadernos, caneta, camiseta etc e etc...dos personagens da Disney.(genéricos e originais, rsrs)
Já havia desistido de conhecer este Mundo Mágico. Por problemas financeiros qdo criança e adolescente, por responsabilidades qdo adulta. Não tenho filhos. Não haveria mais motivos de ir até a Disney, a não ser pelo o sonho que foi se distanciando cada vez mais!
Então, o meu momento especial foi aqui no Brasil, quando meu marido chegou com um guia simples de Orlando e falou: "Amor, chegou a nossa vez, vamos em outubro!"
Não preciso dizer o que aconteceu com minha cabeça e com meu coração, não é mesmo?
Mas, a minha primeira preocupação foi comentar com ele que eu não falo e não entendo nada em inglês. Ele me olhou e disse bem devagar: "Não precisa, é só olhar o Mickey nos olhos!"
Chorei e choro a cada instante, não durmo, faço listas, anotações, apago, escrevo de novo...estou a cada dia mais ansiosa!
Quando voltar quero contar a vcs o meu 2°, 3°, 4° ...MOMENTO ESPECIAL!
Todos os momentos aqui relatados me emocionaram, todo o site me emociona, todos vcs são os meus Mickeys!!!!
Adoro cada um, adoro cada letra deste site!
Obrigada

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).