Enquete - O que você não gostou em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
HOTEL

 mensagem postada em 10/07/2010 - 06:07:44hs
 
 

Concordo com todos os depoimentos sobre a comida, não que ela não seja boa, mas pela falta de opção e pelo tempo corrido que passamos lá, as vezes não dá tempo para fazer uma refeição completa. Mas agora com os restaurantes brasileiros e, até padaria, podemos desfrutar melhor de uma boa refeição.

Contudo o que mais me chateou em Orlando foi o atendimento e os quartos cheirando a mofo do Quality Inn Plaza da IDrive. Atenção! porque diversas agências fazem pacote para adolecentes para lá.

Apesar do Ponderosa ter sido criticado aqui, temos que levar em conta que a vários na IDrive, assim como o Denny's, desta forma pode ser que um deles não estava a contento. O que eu fui estava muito bom.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).