Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

página de confirmação

mensagem postada em 09/07/2010 - 06:07:27hs

Olá para todos!

Tenho uma dúvida: meu filho está tentando tirar o visto para viajar comigo, meu marido e a irmã de 5 anos. Não sei se vai conseguir, pois não tem emprego. Só estuda, de vez em quando... Bom, tomara que consiga. Mas a dúvida é a seguinte: preenchemos o tal formulário 160, que por sinal é horrível. Mas na hora de imprimir a página de confirmação, a tinta da nossa impressora estava no fim e não saiu nítido o código de barras. Li em um post abaixo que se não estiver legal eles mandam voltar. Dúvida: como fazemos para imprimir a página de confirmação novamente?
Temos que preencher tudo de novo? Acho que já preenchemos o tal formulário umas 3 vezes. Ninguém merece!
Se alguém puder ajudar, agradeço muito.
Bjs a todos!
Tania

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.