Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas em geral

mensagem postada em 09/07/2010 - 01:07:26hs

Faz tempo que nao entro aqui no forum.. mas como tava c um pouco de saudade do vpo e da disney, resolvi dar uma passadinha por aqui!
Ano passado eu fui p orlando em outubro e fiquei mto interessada nesse Halloween, mas nao consegui mta informacao sobre ele e acabei descobrindo td so qdo cheguei la msm! Entao depois de muita duvida, naquele VAI ou NAO Vai.. Resolvemos ir!
Em relacao ao ingresso, eu tinha comprado um para os parques q valia por 7 dias e q podia entrar a vontade.. Entao para o halloween compramos o Stay and Scream q vale se vc tiver no parque no dia, ou se vc tem ingresso para os parques valido para o dia em questao! Por exemplo, fizemos compra durante o dia e as 6 h fomos para o halloween, nao estavamos no parque durante o dia!
Outra coisa, sobre fantasia, e PROIBIDO! Mas as pessoas q vao nesse halloween costumam ir d preto cheio das coisas doidas! Hehe mas fantasia msm so no halloween da disney!
Eu axei otimo ter ido! Eh td mto diferente, mas eh menos assustador do q eu tava imaginando! O grande problema sao as FILAS! Teve algumas q ficamos mais de 1 h e meia! E como o tempo do halloween eh bem pouco, vc acaba nao conhecendo nda! Entao tem um ingresso que vc paga a mais uns 15 dolares e que tem uma fila especial q fica bem vazia! Entao vale mtoooo a pena! Arrependo mto de nao ter comprado!
Mas eh muuuito divertido, e se eu tiver oportunidade eu vou mais vezes!
Caso eu lembre de mais alguma coisa eu conto aqui pra vcs!
Bjuus

Ps: o Stay and Scream, se nao me engano, vale de segunda a quinta! Entao se programem direitinho!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).