Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa: Olha só a minha experiência...

mensagem postada em 27/06/2007 - 07:06:08hs

Vanessa, já fui a Disney e lá vi refeições de todos os preços, desde 1 único dólar até o preço de um alto padrão de restaurante. Se vocês estão pensando em economizar, tomem o café reforçado no hotel e evitem comer nos parques pq lá é tudo mais caro. Tem restaurante com buffet a US12 e tem lanches que substituem o almoço por menos da metade do preço. Vai depender muito de onde e o que vcs vão comer. Não esquecendo que as crianças adoram aqueles picolés do Mickey e outras guloseimas que tem nos parques e custam US3, US5...
Bem, eu vou dar uma passada num supermercado e levar garrafinhas de água na mochila, e lanches rápidos pra evitar comer nos parques. E as refeições pretendo fazer fora dos parques revezando entre lanchonetes e restaurantes brasileiros (que tem preços ótimos). Vou com meu marido e filho então tô calculando US30 cada refeição, alguns dias sei que vou gastar menos e outros mais.
Espero ter ajudado.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.