Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
15/06 - Sea World

 mensagem postada em 27/06/2007 - 04:06:41hs
 
 

Este dia seria destinado exclusivamente ao parque mais inteligente, biológico, e marinho da face da terra. O Sea World. A saída estava programada para às 9:00 hs o hotel ficava a uns 5 minutos do parque. Chegamos no parque e fomos direto para o show das Focas, só o mímico antes do show pagou o ingresso do parque, muito bonito e engraçado todo o show, meu inglês de 12 anos de idade conseguiu entender perfeitamente todo o show.
Logo após o show saímos correndo e fomos para a Splash Journey to Atlantis, não passamos nem 5 minutos na fila, e já estávamos dentro do carrinho, essa daí vale nota 10, pois você pensa que só é todo aquele passeio bestinha no escuro e se depara com uma queda gigante. Essa até deu tempo de repetir.
Depois saímos correndo e fomos para a Kraken, na minha opinião, tirando as do Busch Gardens, fica empatada com a Dueling Dragons, fila pequena de 10 minutos, o bom dela é porque é com os pés soltos, eu tenho até a foto dela que eu comprei no quiosque após o brinquedo. Uma dica, para quem quiser uma lembrança como foto no brinquedo o melhores são o Sea World e o Busch, pois lá são mais baratas as fotos, outra dica quando for na Kraken tente ir no banco da ponta é muito mais radical.
Depois da Kraken fomos em atrações menores como os pingüins, tubarões, arraias, aquários, e o almoço, na praça tem a cerveja grátis, que meus avôs aproveitaram muito, e tem um pequeno restaurante que vende sanduíches, eu não achei muito bom, pois a comida era congelada, mas a sobremesa era perfeita.
Depois do almoço fomos para o show dos golfinhos, muito bonito, como disse um amigo meu ele colocaram estes artistas pendurados para tentar ser um show estilo Cirque du Soleil na água.
Então fomos para a última sessão da Shamu, muito bonito todo o show, e parece que o dia era uma comemoração para os familiares de soldados que estão na guerra então, tece uma homenagem antes do show, este em si é emocionante e enxarcante eu me molhei todinho e ainda apareci naqueles telões.
Saímos do parque por volta das 8 hs todos molhados.

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.