Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Hamptonn Inn South Universal

 mensagem postada em 27/06/2007 - 02:06:29hs
 
 

Ficamos eu, meu marido e dois filhos agora em junho nesse hotel e achamos muito bom para as nossas necessidades. Não é um hotel grande, mas os quartos são bons, a limpeza e troca de toalhas era feita diariamente(só deixamos gorjeta na saída do hotel); o café tinha bastante opções; frigobar, microondas e cafeteira no quarto;Piscina que só vimos da sala do café(não deu tempo nem de molhar os pés)e localização muito boa: ao lado da ID, perto do Prime, saída fácil para os parques e para outros locais,e perto da Universal.´Máquina de lavar e secar roupa(muito útil com crianças), máquinas de gelo e refrigerante. Checkin e checkout super rápidos. Sem dúvida voltaremos a ele em nossa próxima viagem.

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).