Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Limite de U$ 500

mensagem postada em 27/06/2007 - 09:06:35hs

Pessoal ainda estou confusa quanto as compras e o limite.
Eu não vou comprar nenhum eletronico, não é esta minha ideia, porem vou comprar roupas, perfumes, cremes, presentes... É claro que vai passar deste valor permitido. Possivel que se eu for na Victoria Secret e pegar a promoção, vou comprar mais de 10 itens, prefumes acho que tbm, tenis... alem da familia (eu e meu marido que não vai) tenho um pedido do meu chefe para trazer 2.
Como farei ? Se o valor passar tenho que declarar ? Quanto as minhas compras eu posso tirar as etiquetas, mas eu não vou ter como usar tudo que vou comprar, são tão poucos os dias, agora dos presentes eu acho tão chato tirar as etiquetas.
Ao passar na alfandega e dizer que é minha as roupas, mesmo sendo novas não pega nada ?
Alguem poderia me ajudar... tenho tanto medo de ser parada e não saber explicar ou não saber como agir.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.