Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Comfort inn - Universal

mensagem postada em 26/06/2007 - 08:06:08hs

Fiquei nesse hotel e não tenho do que reclamar, optei por ele por já ter o café da manhã incluso, o q ja nos economiza muito tempo, pq a gente come por ali mesmo rapidinho, nao precisa sair pra fazer isso. As ligações de telefones para numeros locais sao cobradas, em alguns hoteis elas sao gratuitas, no final dos 13 dias paguei uns US$20,00, usava aquele cartao caipirinha pra fazer ligaçoes para o Brasil. O hotel é bem localizado, nao dá pra ir aos locais a pé, mas é bem pertinho da Universal e daquela area onde tem o Wal-mart 24h, Florida Mall e etc. E claro, ao lado da International drive e do Ronaldo. No meu quarto tinha microondas e frigobar, eu solicitei na propria agencia de viagens, sem custo adicional. Ficaria nele mais uma vez tranquilamente, mas prefiro experimentar outros hoteis, afinal em Orlando vc encontra uma infinidade deles.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).