Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Good Hints for Everybody

mensagem postada em 26/06/2007 - 06:06:37hs

Olá pessoal, acabo de voltar de Orlando, onde fiquei por 16 dias.
Vai aí algumas dicas legais
1- Cartão de Crédito com Chip: a maioria dos lugares não usam este chip, porém basta passa-lo e quando der uma menssagem de erro, basta teclar cancel e a operação segue em frente.
2- Cadastre-se nos sites do Premium Outlet, Prime e no Mall at Millenium e receba descontos adicionais. No Premium, vá até o atendimento ao cliente, dentro da praça de alimentação e retire o livro de descontos.
3- Não deixe de pegar todos os livretos que vc encontra nas entradas das lojas e supermercado, pois todas possuem cupons de descontos. Ah não esqueça de levar/comprar uma tesoura.
4- Hospedei-me no Ramada INN Lake front. Preço e serviços honestos. Tente ficar nos andares altos, pois eles estão em reforma, nas camas e carpetes.
5- Comprei um notebook da Acer duo core, 1G de memória e 80M de HD, na Best Buy por USD 499,99.
6- Depois de comprar o notebook, use no hotel Ramada, pois lá tem wireless de graça e se vc usar o Skype, suas contas telefonicas vão zerar e sobrar mai $$$ para gastar nas compras.
Bem, estas são as minhas dicas iniciais. Como esta foi a minha 8a. viagem a Disney,coloco-me à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.