Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Retail x Our Price.

mensagem postada em 26/06/2007 - 05:06:53hs

Gustavo... é isso mesmo, na -- palavra censurada -- nd vc vai pagar $28.99 enquanto no "retail" tá entre $55 e $65.

Uma dica: desconfie quando a "esmola" for muita. Já comentaram por aqui e eu tb creio nessa máxima.
Não tenha ilusão de que só por ser Estados Unidos tudo é original, 100% confiável. Em todo lugar DO MUNDO tem contrabandos, falsificações, piratarias... etc. E lá não é diferente, não!

Note, não estou dizendo que a -- palavra censurada -- nd tem algum ou qualquer problema. Só estou dizendo para se certificar bem quando o preço for muito diferente (isso vale para qualquer coisa, não é mesmo?).

Ah... o Ferrari Black estava mesmo este preço quando estivemos por lá. Meu filho ia comprar, mas acabou optando por um "gift set" da CK.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.