Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relato da Imigração... Leonardo.

 mensagem postada em 26/06/2007 - 03:06:26hs
 
 


Leonardo, quando você tinha escrito lá de Orlando que tinha sofrido muito na imigração fiquei imaginando que haviam te levado para a salinha e tals... agora lendo seu relato eu achei que nem foi tão ruim assim... talvez por você ser novo eles só tenham te olhado mais atentamente. Mas realmente isso nunca me aconteceu na "entrada". Só no Brasil que eu fui "escaneado" na porta do avião da AA e tive que tirar o sapato, passaram algo nele e colocaram numa máquina e depois me liberaram... Isso tudo no finger, já quase entrando no avião. Depois uma aeromoça me disse que a escolha é aleatória.

Agora olha só... uma vez voltando dos EUA e esqueci um canivete na mochila (desses suiços)... mas eu não sabia!! Quando passei no raio-x ferrou... o polícia me pegou... e ficava dizendo que na minha mochila tinha uma faca e eu dizia que não e ele dizia que tinha visto e eu dizia que não e ele insistia que tinha uma "little knife"... e foi chegando mais policia... Pensei: agora tô preso.

Mantive a calma. Pedi a ele que retirasse tudo de dentro da mochila pois não havia nenhuma "knife" ali... Um milhão de gente me olhando. E de repente, bem escondido num bolso da mochila eis que surge um canivete suiço que eu havia ganho do meu irmão. Imagina minha cara... Ai ele só me perguntou: "Isto é seu?" e eu respondi que sim né... aí ele meio sarcástico: "mas você disse que não tinha nada aqui"... E ai, sai dessa situação agora!!!

Expliquei que nem lembrava do canivete, que tinha vindo do Brasil com ele e ninguem pegou... etc.. ele então perguntou se eu queria despachar por correio ou alguma outra forma e eu respondi joga isso fora logo. Bom, ele me liberou e empurrou as coisas para que colocar de volta na mochila... Só sei de uma coisa: nessas horas é preciso manter a calma, mas realmente dá uma vontade enorme de chorar... e olha que já sou casado e tenho filhos, e homem não chora né!!!! Pô!!!!

Bem, é isso... a gente se aventura e tem que encarar essas coisas todas...


não me pergunte porque eu levei um canivete. "Ele foi sozinho daqui do Brasil"

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.