Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bed bugs- parte engraçada

 mensagem postada em 30/06/2010 - 06:06:06hs
 
 

Fora o nojo, e olha q são nojentos mesmo, teve um lado muito engraçado nessa história toda.
É que a Lu ficou com algumas picadas, mas eu fiquei muito mais. Aí o Alberto começou a tirar o maior sarro da minha cara, riu até quase molhar as calças, já que ele ainda não tinha uma única marquinha. E como coçam as malditas picadas!!!
Mas aí, no dia seguinte, tcharam!!!, fiquei vingada... O Alberto amanheceu todo empolado!!! Era braço, perna, barriga, tudo. Parecia uma catapora gigante. Aí, num brinquedo da Universal, ele preferiu esperar num banco. Lá estava ele, lindinho, sentado no banco, qdo chegou um turista pronto p/ sentar ao lado dele qdo, de repente, .... viu os braços da criatura!!! Juro que foi minha vez de rir muito, pois o Alberto disse que a pessoa olhou com uma cara, toda de olhos arregalados, e foi se afastando, até sentar bem na pontinha do banco. Hahaha! Acho que pensou que ele tinha algo contagioso!!!
Me senti vingada, foi 10!!!!
Abç a todos, e cuidado com os bed bugs (rsrsrs)!!!
Dani

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.