Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 29/06/2010 - 01:06:34hs

Episódio 1: Estavamos eu e meu marido jantando no Planet Hollywood do Downtown Disney e no segundo piso do restaurante, um grupo de arruaceiros resolveu lançar garrafas d'agua lá de cima.. Lançaram com tanta força que quase acertou em nossas cabeças e várias garrafas danificaram a pintura de várias paredes. Deu a maior confusão, foi segurança para todo lado, acabou o nosso jantar.

Episódio 2: Estavamos em Miami à noite e saímos de South Beach em direção à coconut Grove e fomos impedidos de continuar pelo trajeto do mapa que estavamos seguindo, o motivo foi a morte de um policial por um membro de gangue (vcs acreditam que eu desci do carro para perguntar? Hj em dia me arrependo dessa bobagem.) A rua cheia daquelas fitas amarelas, tipo episódio do CSI, desistimos de continuar o passeio e voltamos para o hotel. Estavamos sem GPS (iamos pegar em Orlando com o Ronaldo) e nos sentimos muito inseguros apenas com o mapa.

Episódio 3: Sei que a rota Miami-Orlando já está bem estabelecida aqui no VPO, mas erramos a rota ao não subir em um viaduto que estava no mapa (imprimimos pelo Google maps), fomos parar alem de pompano beach e graças ao free wi-fi de um comfort inn, refizemos a rota no nosso notebook e chegamos tranquilos no Sawgrass e um tempo depois seguimos para Orlando. Foi muita bobagem nossa e inexperiencia mesmo, mas sem GPS nunca mais. Para aqueles que são um pouco inseguros (como eu), aconselho a comprar o transformador que liga o notebook no acendedor do carro, porque talvez na falha do GPS ou em duvida de qualquer endereço, utilizaria o free wi-fi que tem em vários estabelecimentos, a bateria do notebook nao descarregará e vc poderá utilizar o pc dentro do carro em alguma eventualidade.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.