Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 29/06/2010 - 01:06:34hs
 
 

Episódio 1: Estavamos eu e meu marido jantando no Planet Hollywood do Downtown Disney e no segundo piso do restaurante, um grupo de arruaceiros resolveu lançar garrafas d'agua lá de cima.. Lançaram com tanta força que quase acertou em nossas cabeças e várias garrafas danificaram a pintura de várias paredes. Deu a maior confusão, foi segurança para todo lado, acabou o nosso jantar.

Episódio 2: Estavamos em Miami à noite e saímos de South Beach em direção à coconut Grove e fomos impedidos de continuar pelo trajeto do mapa que estavamos seguindo, o motivo foi a morte de um policial por um membro de gangue (vcs acreditam que eu desci do carro para perguntar? Hj em dia me arrependo dessa bobagem.) A rua cheia daquelas fitas amarelas, tipo episódio do CSI, desistimos de continuar o passeio e voltamos para o hotel. Estavamos sem GPS (iamos pegar em Orlando com o Ronaldo) e nos sentimos muito inseguros apenas com o mapa.

Episódio 3: Sei que a rota Miami-Orlando já está bem estabelecida aqui no VPO, mas erramos a rota ao não subir em um viaduto que estava no mapa (imprimimos pelo Google maps), fomos parar alem de pompano beach e graças ao free wi-fi de um comfort inn, refizemos a rota no nosso notebook e chegamos tranquilos no Sawgrass e um tempo depois seguimos para Orlando. Foi muita bobagem nossa e inexperiencia mesmo, mas sem GPS nunca mais. Para aqueles que são um pouco inseguros (como eu), aconselho a comprar o transformador que liga o notebook no acendedor do carro, porque talvez na falha do GPS ou em duvida de qualquer endereço, utilizaria o free wi-fi que tem em vários estabelecimentos, a bateria do notebook nao descarregará e vc poderá utilizar o pc dentro do carro em alguma eventualidade.

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.