Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Carol, Cris e Mauro !

mensagem postada em 24/06/2010 - 05:06:26hs

Carol, acho que quinta é menos cheio sim. O duro são os fins de semana, quando enche de gente, mais ainda de adolescentes que moram em Orlando e vizinhança.
Se disponibilizarem esse ano, não deixe de comprar o "Halloween Horror Nights Express". A primeira vez que eu (Vivian)fui, não comprei esse "fura-fila" e consegui ver umas duas ou tres casas de terror, e olha que saí de lá as duas da manhã! As filas imeeeensas mesmo.
Numa outra vez, comprei o Express e fez toda a diferença do mundo! Voce aproveita muito mais.

Cris, vai acompanhando o site do halloween, tipo uma vez por semana, que eles vão liberando as informações aos poucos. Já aparece algumas criaturas que vão aparecer no evento.
No site diz que uma nova era de escuridão vai começar... sinistro, hein?
http://www.halloweenhorrornights.com/

Mauro, a gente não vai esse ano. Mas eu iria adorar com certeza, pois sou super fã de filmes de terror e me diverti demais no halloween. Sou fã mesmo!

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).