Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Kenia

mensagem postada em 24/06/2010 - 02:06:52hs

Qdo comprei os nossos ingressos, fui motivada pela mesma razão que vc. Tive medo q os preços subissem novamente, pois já havia perdido uma promoção de 199,00 p/ quem comprava com antecedência superior a 4 meses. Nessa época o nado com golfinhos custava 199,00 e a entrada s/ o nado, 99,00 (sem contar a possibilidade de escolher um 2o parque entre Sea World e Busch Gardens). Enfim, comprei pelo valor normal, e 1 semana depois tive a surpresa! A promoção dos 199,00 havia voltado, só q p/ todo o mês de setembro (antes era só em alguns dias específicos).
Bom, pq estou escrevendo tudo isso? Conselho meu... Eu esperaria mais umm pouco. Acho difícil o preço subir mais do q o valor atual. A chance maior é de cair em função de uma eventual baixa procura (acho q foi isso q motivou essa promoção de setembro).
Pelo q tenho visto no Touringplans eles estão prevendo uma baixa no movimento se comparado ao crowd level do ano passado p/ a mesma época (o crowd level se aplica à Disney, mas acaba traduzindo a ocupação da cidade como um todo...).
Enfim, é só um conselho, e se conselho fosse bom... só q eu não consigo me conter!
Bj!
Dani

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".