Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Harry Potter - Inaugurado

mensagem postada em 20/06/2010 - 12:06:14hs

Ola pessoal!
acabamos de chegar do parque Island of Adventure e conseguimos ir na atracao mais concorrida da temporada, Harry Potter.
A nova area do parque foi inaugurada ontem mas estive la e nem consegui chegar perto da atracao.
o estacionamento da Universal abriu as 5,30am e houve uma cerimonia de abertura, inclusive com os atores do filme etc.
bom teve gente que chegou as 7am no parque e soh conseguiu entrar na atracao as 3pm.
depois de 3 tentativas frustradas hoje mudamos a estrategia e deu certo. ao inves de chegarmos cedo no parque resolvemos ir apos as 18hs. Alem de pagar bem menos o estacionamento (preco normal US14 e apos as 6pm paga-se apenas US3)nao sofremos tanto com o sol de quase 40 graus na cabeca.
Deu certo, conseguimos entrar de cara pois estava chovendo e muita gente acabou dispersando. mesmo assim pegamos 70min de fila para entrar na atracao do castelo. eu nao sou fa do Harry Potter mas gostei bastante do passeio. bem legal! lembra um pouco a atracao do homem aranha. bom, como eh apenas o comeco pois a atracao foi inaugurada ontem, acho que muita gente vai experimentar e colocar suas impressoes. bom é isso. vai aqui minha dica de deixar para ir ao parque apos as 6pm para pegar menos fila e evitar o sol infernal de julho.
abs
Christiano

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.