Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 22/06/2007 - 09:06:41hs

12° - Magic Kingdom

Ai ai... praticamente o ultimo dia, apesar da saudade de casa ser imensa, dá uma pena, uma vontade de ficar!!! Nada mais perfeito que finalizar com esse parque tão maravilhoso e mágico. Fomos em primeiro lugar fazer uma pintura no rosto do Daniel, elas custam em torno de US$15,00 mas são tão lindas!! Ele estava louco pra fazer uma. Depois fiquei ali, parada, de frente para aquele castelo maravilhoso, só contemplando aquele símbolo q melor representa toda aquela magia, toda aquela viagem maravilhosa q não existe igual. Tirei muitas fotos dele e depois fui tirar foto com o Mickey com sua roupinha original, ahhh, não esqueçam de tirar muitas, mas muitas fotos através do photopass, as fotos ficam maravilhosas!!!! Depois fomos ao Tomorrowland, pois no primeiro dia não conseguimos ir em vários brinquedos de la como a Space mountain q é muito legal. Dela tive q voltar ao Piratas do Caribe q foi o brinquedo favorito do Daniel, então pra matar a vontade dele, fomos mais 3 vezes nele, hoje o parque estava ainda mais vazio. Continuamos a caminhar, ou melhor, eu continuei a caminhar enquanto o Daniel estava no carrinho, paramos no parquinho do Pooh e lá eu quase desmaiei de sono. Fizemos mais alguns brinquedos q ainda não tínhamos conhecido e repetimos os favoritos, entrei numa daquelas lojinhas da Main Street e fiz umas comprinhas finais pra mim e de encomenda, mais uma sugestão, se gostar do q encontrou nas lojas dos parques, comprem, pq só se acha lá, fora do parque não se encontram as mesmas coisas, no Florida Mall e no Premium ate tem loja da Disney, mas não tem nada do que tem nas lojas dos parques. Aquelas lojas de 1,99 da International drive sao uma porcaria, parecem as lojas aqui do Saara, eu nao gostei.
Bem, nos despedimos de cada cantinho daquele lugar, com uma vontade imensa de voltar logo, uma sensação de missão cumprida, sonho realizado, grande sonho realizado e com a promessa de que com certeza nós voltaremos.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".