Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 22/06/2007 - 09:06:28hs

7° dia – Epcot

De volta à impecável organização da Disney, chegamos por volta das 11h. Achei o máximo na entrada o Leave a Legacy, onde vc pode deixar sua imagem, muito legal mesmo. Gente, o parque estava lindíssimo!!!! Estava tendo um festival de primavera, os jardins foram um espetáculo a parte, vários personagens esculpidos com flores, um charme, tirei foto de todos, que cuidado, que perfeição. Ó não gostei de uma coisa, na verdade eu odiei o Mission: space, que brinquedo horroroso!!!! Optei pela opção de treinamento mais intenso mas disseram q a diferença é somente uns giros q tem a mais q na verdade nem cheguei a sentir pq o brinquedo deu problema então apenas tivemos aquela sensação inicial de subida HORROROSA q já na primeira vez me fez passar mal, o brinquedo parou e pra completar repetiram a decolagem, nossa quase vomitamos, uma sensação péssima, o brinquedo parou mais uma vez e se repetissem aquela decolagem por mais uma terceira vez eu ia ter um troço, então comecei a bater na porta, eu tinha q sair daquilo ali, me arrependi demais de ter enfiado o meu filho naquilo, não vale a pena!!!! Ficamos ainda um bom tempo passando mal e com medo de ir em outros brinquedos, passamos direto do test track, com medo de passar ainda mais mal. Fomos então ao The seas with nemo que é uma das melhores de todos os parques, é linda demaissssssss!!!!! Mais uma imperdível!!! Fomos em direção ao Soarin, mas tava marcando fila de 60 min, então peguei o fastpass, fomos a outras atrações e rodamos pelos países, infelizmente não aproveitei muito essa parte pois estava cansada demais, hoje o tempo estava ameaçando chover, mas caíram alguns poucos pingos e nada além disso, resolvemos então ir ao test track, ainda bem, pq ele é muiiiiito legal e por fim fomos ao Soarin, show de bola!! Assstimos ao Illuminations, lindíssimo, imperdível, mas o Fantasmic é imbatível.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.