Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 22/06/2007 - 08:06:30hs

5° dia – compras

Esse era meu dia tão esperado!!! E quem disse q nele a gente descansa??? Rodei muito antes de começar a comprar, comecei fazendo um reconhecimento da área, fui direto ao preferido do pessoal: “Premium outlet” q também é o shopping mais cheio e tem a melhor GAP, melhor pq com o voucher q a gente imprime no site e troca pelo folheto de descontos, vc compra lá com mais 15% de desconto, coisas q já estão bem baratas. Comprei jaqueta jeans por menos de US$15,00, sais e bermudas por menos de US$10,00, duas camisas masculinas por menos de US$12,00, por menos pq esse era o preço normal já da promoção, em cima disso ainda tinha os 15%. A loja de brinquedos de lá foi uma decepção pra nós dois, só vale a pena os brinquedos q estao em promoçao, a variedade é bem pequena, então como o Daniel já estava reclamando daquela “andança” toda, fui logo ao KB toys q fica próximo ao Florida Mall, ali sim, ficamos deslumbrados com a variedade, ela não é outlet mas vale muito a pena, não sei quem estava mais animado, se era eu ou o Daniel, enchemos o carrinho de brinquedos, meu Deus vcs precisavam ver os olhinhos dele brilhando, parecia mesmo um sonho, compramos muita coisa, entre elas um navio do Piratas do Caribe q ele sempre me pediu pra comprar, mas aqui custa mais de R$400,00 e lá eu comprei por US$60,00. Depois de matar a vontade dele de brinquedos pude continuar com minhas comprinhas.
Gente, vale a pena sim ir ao “Prime”, ele é bem confuso, se divide em três partes, duas ao ar livre e uma que parece uma galeria, realmente tem as mesmas lojas, mas como o “Premium é bem mais cheio, às vezes vc encontra lá coisas que não encontra no “Premium” um exemplo foi a loja da Thomy que no “Premium” não gostei de nada e quando fui ao Prime achei várias blusas legais, completamente diferentes da loja do “Premium”, sem contar q ele fica bem pertinho pra quem fica na área da international drive. Não cheguei a entrar em outra loja de perfumes, mas gostei da -- palavra censurada -- nd, todas as vendedoras são brasileiras, fiquei maluca com a variedade tanto de perfumes como de shampoo e etc. Trouxe um da Redken que estou amando, gostei muito tb de umas ampolas da Alphaparf de semente de linho, maravilhosa!!! Custaram uns US$3,50, são otimas mesmo. Fui ao Wal-mart, Best Buy, Circuit city, Target, tudo primeiro para sondar os preços. Jantamos no Victorio´s que é BOM DEMAIS!!!!!! O q é a sensação de comer aquela comidinha brasileira depois de tanto tempo comendo mal..... é bom demais!!! Daniel queria comer lá todos os dias, repetimos o Victorio´s mais umas 3 vezes, é uma delicia!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).