Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 22/06/2007 - 08:06:59hs

4° dia – MGM

Chegamos por volta das 11h da manha, realmente se vc pretende assistir ao show de encerramento, chegue mais tarde, no mínimo às 11h, o parque é bem menor. Começamos logo com “Indiana Jones” q eu jurava q acharia sem graça, mas é espetacular!!! Outro show im per di vel é o: “Lights, motors, action!”, NAO PERCAM, é o maximo!!! Infelizmente não encontramos os power rangers. Comemos pizza no restaurante do Toy story q o Daniel comeu forçado, pq nem pizza eles sabem fazer. Assiti a estória sobre Walt Disney, o Daniel é claro q odiou, mas eu amei, vale a pena saber sobre a estória desse gênio!!! Usei o “ears of the world” pra não perder nada. infelizmente não assisti a nenhum show, já estava começando a ficar bem cansada. Fomos na torre do terror e o Daniel tb pode entrar, eu estava com mais medo q ele, achei q fosse muito forte pra ele, mas não é não, ela é imperdivel tb, muito legal, queria ter repetido. Na “rock ´n´roller coaster” o Daniel ainda tem q crescer um pouquinho mais, vai ficar pra próxima tb. E por fim fechamos claro com o melhor show de encerramento que é o ”Fantasmic”, simplesmente deslumbrante e perfeito!!!! Daniel saiu do show querendo o Mickey com aquela roupinha de mágico. Nesse parque esta inaugurando sexta agora uma atração do “piratas do Caribe” mas não sei como será.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").