Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Finalmente agora é a minha vez!!!

mensagem postada em 22/06/2007 - 08:06:08hs

Gente, peço mil desculpas pela demora, minha viagem foi em maio e mal cheguei já voltei ao trabalho e à correria, mas hoje vou postar todo meu relato. Passei meses e meses devorando esse site e graças a ele minha viagem foi maravilhosa, então o mínimo que posso fazer é dar o máximo de informações que eu puder.

Viajamos apenas eu e meu filho de 5 anos. Fomos de continental que faz uma conexão em Houston o q torna a viagem bem mais longa e cansativa principalmente pra quem vai com criança, não pela aeronave q é ótima, as refeições tb são muito boas, mas pelo numero de horas de vôo.

1° dia – Chegada
Chegamos acho q por volta do meio dia ejá la de cima do avião já da aquele friozinho na barriga,. Ver Orlando de cima já é emocionante, antes dessa vez eu já havia tentado ir pra la mais umas duas vezes e não tinha conseguido, então meu sonho de anos finalmente estava mesmo se tornando realidade. Fomos direto ao balcão da Alamo e de cara levei um susto, minha carteira de motorista vencia no dia seguinte e eu nem tinha visto isso!!!! Mas graças a Deus consegui pegar o carro sem problemas, a atendente não falou nada sobre isso, mas até ela me liberar.... fiquei muito tensa, então fomos escolher o carro, meu filho Daniel foi quem escolheu um Cobalt vermelho, que carro lindo!!!! Aliás, o q é dirigir um carro automático em Orlando??? Nossa, é tudo de bom e para melhorar anda alugamos um GPS, a semana completa sai mais barato, em torno de uns US$45,00/semana. Super simples, mas ate entender ela direitinho acabei me perdendo no caminho para o hotel. Chegamos ao Comfort inn Universal que fica na Sand Lake esquina com a Universal antes do horário, mas entramos sem problemas, guardamos as malas e fui direto no Ronaldo pegar os tickets e comprar já um cartãozinho telefônico. Gente, o Ronaldo é realmente tudo o que falam dele por aqui, hiper-simpatico e prestativo, nas próximas vezes com certeza faremos tudo com ele.
Após varias dicas do Ronaldo partimos para o Wal Mart, comprei o banquinho pro carro para o Daniel, não comprei o carrinho pq usei a preciosa dica de alguém daqui do site e levei o meu daqui do Brasil, MARAVILHA!!!!! Dica preciosissima, não conta como mala e vc ainda pode leva-lo ate a entrada do avião q depois ele estará nos aguardando na saída. Os carrinhos mais baratinhos não são tão confortáveis e não tem aquele espaço embaixo para guardar as nossas tralhas. Depois fomos em mais algumas lojas pra conhecer e voltamos para o hotel, afinal de contas o dia seguinte seria bem cansativo e o nosso vôo foi noturno, não dormimos quase nada.
Ah, não tenho nada a reclamar do hotel, no meu quarto ainda pedi, sem custo adicional, microondas e frigobar, ficaria nele de novo tranqüilamente, pertinho de tudo e ainda tem o café da manha incluído.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.